Doação de sangue marca o inicio das comemorações de 6 anos da Casa Maria

Na manhã desta ensolarada terça-feira, 10, cerca de 75 pessoas estiveram na Casa Maria – Amparo Assistencial a Pessoas em Tratamento Oncológico pra colaborar com a campanha ‘Doe sangue, doe amor, doe vida’.

A ação solidária em comemoração aos seis anos da instituição teve de ser encerrada antes do previsto, devido ao calor intenso e a um problema no ar-condicionado do ônibus do Hemocentro, sendo necessário encerrar as coletas por motivo das bolsas de sangue não atingirem a temperatura adequada .

Na oportunidade foi servido um almoço aos colaboradores, usuários e funcionários, além de cantar parabéns, com direito à bolo e docinhos, antecipando as festividades do aniversário de Casa Maria, que será no sábado, 28 de março.

Atitudes transformam o mundo. Seja um abraço, um sorriso ou a doação de sangue, que em uma única coleta, pode salvar até quatro vidas. A Casa Maria agradece por cada voluntário que tirou uns minutos do seu dia pra ajudar o próximo e ser “a gota que faltava” na vida de alguém.

Confira as fotos em Facebook.com/CasaMaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *