Casa Maria no JA

Na última sexta-feira (05) a Casa Maria – Amparo Assistencial a Pessoas em Tratamento Oncológico, fez parte de uma matéria sobre instituições de acolhimento que estão passando por dificuldades devido à pandemia do Coronavirus.

Caso você tenha perdido esta edição do JA, aqui está o link para conferir a reportagem. Aproveitamos para reforçar que a instituição se mantem apenas de doações da comunidade e, com isso, é de extrema importância toda e qualquer ajuda.

Atualmente, a Casa Maria atende cerca de 300 usuários mensais, sendo 65 deles crianças. São distribuídos todos os meses aproximadamente 120 cestas básicas, 1.000 litros de leite, suplementos, dietas enterais, medicamentos, fraldas infantis e geriátricas, e demais itens necessários para pacientes que carecem de auxílio.

De segunda a sexta-feira, é ofertado o serviço de hospedagem com 21 leitos; serviço gratuito de apoio psicológico com profissional capacitado e cinco refeições diárias para pessoas em tratamento e seus acompanhantes – não somente aos usuários e familiares que necessitem de pernoite, mas também aos que venham à Santa Maria para a realização de consulta médica.

Se interessou pelo trabalho desenvolvido e que ajudar a Casa Maria? Entre em contato pelo (55) 3311.7077, pelas redes sociais @casamariaong ou pelo e-mail casamariaong@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *