Eu abraço a Casa Maria

Entre as mais diversas descrições sobre abraços, acredita-se que a do escritor Mario Quintana, seja a que melhor defina a nova campanha da Casa Maria – Amparo Assistencial a Pessoas em Tratamento Oncológico. O autor compara um abraço com laço, pois “enrosca-se, mas não se embola. Vira, revira, circula e pronto: está dado o laço. É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braços”.

O trabalho realizado pela Casa Maria consiste em criar laços. Laços esses que são feitos com os pacientes, acompanhantes, familiares, empregados, colaboradores, imprensa e influenciadores. Neste momento de pandemia, a arrecadação de doações diminuiu cerca de 50%, com isso, o seu abraço é essencial para que a ONG dê continuidade ao projeto assistencial a pacientes em tratamento contra o câncer.

Mas como abraçar se a Organização Mundial da Saúde recomenda distanciamento social? O gesto de abraçar a que nos referimos, é através de doações e divulgações para que mais pessoas tenham conhecimento sobre a Casa Maria. Há mais de 300 usuários mensais que dependem da instituição, por meio de hospedagem com alimentações diárias, medicamentos, suplementos alimentares, dietas enterais, fraldas infantis e geriátricas, cestas básicas, leite longa vida e apoio psicológico.

Eu abraço a Casa Maria, abrace você também! Mais informações pelas redes sociais @casamariaong ou pelo (55) 3311.7077.

2 thoughts on “Eu abraço a Casa Maria”

  1. Alba disse:

    Tenho interesse em?adquirir a camiseta

    1. Casa Maria Amparo Assistencial disse:

      Olá, Alba! Pedimos que entre em contato pelo (55) 3311.7077!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *